quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Olá...

Eu sou Julia, trabalho no Buffet F. Barros, que é concessionário do Clube Paissandu,e neste buffet faço a parte de eventos, e com isso me ví tentada a fazer cerimoniais, pois, não há coisa mais prazerosa do que atender noivinhas, o meu sorriso vai de orelha a orelha,quando uma chega, e começei a perceber como amava este mundo...
E com isso comecei a ajudar algumas noivinhas..., fazendo cerimoniais simples e com isso fui ganhando experiências, no primeiro ano fiz 4 casamentos, no segundo ano fiz 6 e este ano já tenho 8 fechados... EStou muito feliz!!!
Este ano irei me casar também em setembro e com isso estou mais do que empolgada com o assunto...
Vamos lá, vamos movimentar isso aqui!!!

Conto com vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário