quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia 20/06/09 Festa de aniversário do Pitanga.

Essas fotos são da festa de aniversário do Pitanga, no dia do meu aniversário, ninguem merece, trabalhar no dia do aniversário, mais tive que ficar o cerimonial era meu.... mais tudo tem um preço nesta vida, né???
Essa foto em cima é do Marcio, segurança do clube, ajudando a Camila a sair do carro... realmente ela é muito bonita mesmo... ela é bonita por um todo...







essa foto ficou muito engraçada, o David ele é muito divertido, muito simpatico e uma pessoa extremamente simples, falou com todos nossos funcionários, eu fiquei muito feliz....





O Antonio Pitanga com sua simpatia que é fora de serio também... eu fiquei muito feliz de ter trabalhado para ele...












Aí estão algumas fotos....
Espero que tenham gostado...





Nenhum comentário:

Postar um comentário