quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MEU CASAMENTO! Fotos tiradas por amigos...

Essa fotos foram tiradas por varios amigos presentes no meu casamento esta foto em cima é da mesa doce lindissima da casa de festas elite.
Esses são os garçons dançarinos da Elite, realmente é uma atração a parte;

Essa era a outra mesa de doces, com os lindos portas retratos com as nossas fotos...


mais uma vez os garçons dançarinos da Eliteeeee





















Eu entrando, gente é um frio na barriga indescritivel... eu não sei o que passa em nossas cabeças...









o nosso beijo na dança.









Meu grande amigo Fernandinho;;;


















Nossa entrada...













Minha sogra e meu sogrinho querido....























































Eu e minha querida amiga Anne... quem tirou mais fotos no meu casamento...





















































Meu noivo lindo... esperando eu acabar de tirar fotos para entrar no salão... eu meus amigos Fernandinhos e Cris que dançou muito...





























































Esse era a lista dos hinos que foram cantados no culto de glorificação ao nome do Senhor...























O maravilhoso grupo de louvor compostos por amigos e irmãos de verdade que cantaram maravilhosamente bem, foi uma benção...






















Olhas as meninas, aí gente!!!
























A linda decoração pensada por mim, e os lindos galhos secos do Carlinhos da Unifestario...













































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































4 comentários:

  1. PARABÉNS!!! Seu casamento estava maravilhoso e vc e seu marido (agora!) pareciam muito felizes. Muito amor e muitas felicidades para vcs dois! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii, ficou tudo muito lindo :) melhor casamento que já fui em toda minha vida, foi maravilhoso, vcs estavam lindos e muito apaixonados...
    Desejo muita felicidade ao casal :)
    Obs. Quero te ver hehehe vamos marcar alguma coisa...

    Beijão Linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Julia, achei seu blog por acaso aqui nas minhas buscas pela madrugada do meu casamento. Que surpresa agradável, adorei! Vou fechar semana que vem o meu com vocês para o ano que vem. Um beijo!

    ResponderExcluir