quinta-feira, 14 de maio de 2009

Minha noivinha mais linda!!! Dani... 25/04/09.



O que falar da Dani???
Uma noivinha impar, ou seja, dificil de se encontrar, e não só sou eu que digo não...
Todos sem exceção que trabalharam todos sem exceção dizeram a mesma coisa...
Imaginem uma noiva linda, dá para ver pela foto...
Super feliz, que planejou cada detalhizinho do seu casamento...
No dia estava radiante, tão feliz, que transpassava alegria para todos...
Meninas,
A sua entrada foi triunfal, digna de uma rainha, como sempre quando tocou a marcha nupcial, eu me arrepiei dos pés a cabeça...
Gente aquela musica é mais do que emocionante, sempre choro...
E os padrinhos dela, vale um comentário, que pessoas simpaticas e divertidas... eram 22... e todos sem exceção assim...
E as daminhas não podia deixar de contar que meninas lindas e faladeiras, tive que prometer muito docinho, para elas ficarem quietinhas, mais também mandaram muito bem, entrarm parecendo modelos... (:
E não podia faltar falar do Rafa, meninas, que noivo 10... sabe todo certinho, super simpatico, todos os funcionários do buffet, elogiaram ele, dizendo que ele era simpatico, e falava com todo mundo... e além de tudo é um grande amigo...
Dani e Rafa, desejo todas as felicidades na sua união...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida cerimonialista Jú, Julhinha, Juju...
    Com sua simpatia e alegria de viver você encanta a todos... E foi assim que conquistou nossa confiança e eterna amizade.
    Se meu casamento foi mais do que perfeito, tudo isso é mérito seu... Foi você quem me apresentou o fofíssimo decorador Carlinhos, foi você quem me apoiou na escolha do DJ (O Enzo foi 10!!!), foi você quem me apoiou em todos os momentos de insegurança durante os preparativos do casamento...
    Ah, Jú... você foi “tudo de bom” para mim e para o Rafa...Como adorávamos ir ao Paissandu encontrar com você....Ficamos tão apegados ao clube...rrss...
    Mas agora é a sua vez...VOCÊ É A GRANDE NOIVINHA DO ANO!!!....Mas se é você quem cuida de suas noivinhas, quem irá cuidar de você?? Pelo que estou vendo, Juju, você anda um pouco tensa...relaxe um pouco... você está cercada dos melhores profissionais, não era assim que você me dizia??...rrss...
    Ainda lembro, como se fosse hoje, quando nos disse que estava comprando tijolos para a construção da casinha de vocês....Agora , já estão comprando uma LINDA porta para ela....fico feliz de acompanhar essa evolução...
    Julinha, querida, vou parar de delongas e dizer que ADORAMOS você! Por tudo o que fez - com um profissionalismo impecável - para o sucesso do nosso casamento, e por ter se tornado uma grande amiga.
    Eu e Rafa desejamos que você seja MUITO feliz!!!
    Beijocas de seus dois maiores fãs....Dani e Rafa Devos Proner.

    ResponderExcluir