sexta-feira, 15 de maio de 2009

Casamento do dia 02/05/09 Stella e Marcelo





























Olá,














Meninas...







Este casal também acompanhei durante um ano...







A Stella e o Marcelo, super educados e carinhosos...







O que sempre acontece com todas as noivinhas, também aconteceu com a Stella, sendo que cada uma reage de uma forma...







Toda noiva fica nervosa, e apavorada, algumas um ano antes, outras seis meses antes, outras um mês antes, ou seja, não temos por onde fugir...rsrsrsrsr...







Pensava que isso era frescura, gente estou vivendo isso em carne e osso...







Então, com isso, eu brincava com a Stelinha dizendo que era para ela ficar calma, que tudo ía dar certo..Por que ela repetia uma coisa para mim umas 5 vezes, então, eu ria... e repetia antes de ela falar, com isso ela descontraia também... então era uma grande gargalhada de todos...







Sendo que ela disse o seguinte: Julia em agosto volto aqui para ver como você esta!!!














Então, agora estou entendendo bem o que ela quis dizer...














Aí meu Deus!!! Me dê calma, pois, já estou surtando...














Até mais... meninas...














Aí vai algumas fotos do casamento dela:

























3 comentários:

  1. Oi Julia
    A pedido da Bia vim aqui conhecer seu bloguinho e amei! Ela fala supert bem de você e olha que não é só ela não heim! Te add no meu. Beijão.

    ResponderExcluir