sexta-feira, 12 de junho de 2009
























































Meninas,
Sei que andei pra lá, de sumida...
Mais quem trabalha com eventos como eu, sabe como é dificil ter tempo...
Não temos feriado, domingo, nada disso...
Então... tenho que colocar no meu cronograma de coisas para fazer, atualizar meu blog...
Rsrsrsrrsrsrs....
Se vocês verem, vão rir,... são varios papeizinhos, espalhados pela mesa, se não esqueço...
Aprendi que tudo que lembramos temos que executar ou anotar, se não esquecemos...
Então agora vou postar as fotos do casamento do dia 09/05/09.
Esse casamento foi da Bia, uma noiva linda, super centrada, com um pai hiper exigente e participativo...
Achei muito legal a postura do pai dela...Ele sempre se mostrou muito preocupado e muito feliz...
A decoração estava lindissima...
Quem fez foi a Gloria Pires, as flores estavam um escândalo, muitas flores... e muita rosa, eu amo rosa... era um tom de chá, com laranja... Muito lindo mesmo...
Era uma festa para 320 pessoas...
Aí vai algumas das 86 fotos...rsrrsrs...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário